Com Juninho acertado, Palmeiras já não conta mais com Vitor Hugo em campo

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Ao que tudo indica, a última partida de Vitor Hugo pelo Palmeiras foi na derrota para o Jorge Wilstermann, na Bolívia. Na entrevista coletiva desta sexta-feira, dia em que o clube se acertou com o Coritiba pela contratação de Juninho, o técnico Cuca deu como certa a transferência do jogador para o futebol italiano.

– Você perde o Vitor Hugo, que vai para a Fiorentina… Não tem como segurar, desde que seja coisa boa para ele também. Temos que criar outro jogador nesse nível – comentou o treinador, antes de ser questionado (e se esquivar) sobre a rápida reposição com a iminente chegada de Juninho.

– Não posso falar em negociação, se é que está havendo, porque já aprendi nesse caminho… Uma vez anunciei um jogador em Minas, no outro dia ele estava em outro clube. Temos que falar quando tiver definido. Agora, perdemos um jogador importante, que é o Vitor Hugo. Que ele seja feliz, mas precisamos repor.

Contratado no início de 2015, Vitor Hugo será vendido à Fiorentina por 8 milhões de euros (cerca de R$ 27,4 milhões) depois de atuar 131 vezes com a camisa alviverde. Assim que o acordo for selado, ele deverá viajar à Itália, apesar de a janela de registro no futebol europeu abrir apenas no próximo mês.

Para tirar Juninho do Coritiba, o Palmeiras pagará 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 10,2 milhões). O defensor de 22 anos é esperado em São Paulo já neste sábado para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube.

Além dele, o setor tem à disposição atualmente Yerry Mina, Edu Dracena e Antônio Carlos. Thiago Martins e o igualmente recém-contratado Luan passaram por cirurgias e estão entregues ao departamento médico.

Juninho deve chegar a São Paulo neste sábado (Foto: Monique Silva)
Juninho deve chegar a São Paulo neste sábado (Foto: Divulgação)

Veja as informações do Palmeiras para o jogo contra o Vasco:

Local: arena do Palmeiras, em São Paulo
Data e horário: domingo, às 16h
Provável escalação: Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo e Tchê Tchê; Guerra, Willian (Róger Guedes) e Dudu; Borja
Desfalques: Arouca, Moisés, Thiago Martins e Luan
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (Fifa), auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa) e Victor Hugo Imazu dos Santos, todos do PR.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes