26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu bate Bauru e é bicampeã da Copa TV TEM de Futsal; assista ao vídeo

Anúncios

Com direito a show da torcida, reversão de derrota no jogo 1 e goleiro-herói, Botucatu conquistou na noite desta sexta-feira o bicampeonato do torneio masculino da Copa TV TEM de Futsal da região de Bauru ao vencer os bauruenses por 4 a 3 no tempo normal e por 3 a 2 nos pênaltis.

Os torcedores que compareceram em grande número ao ginásio municipal Mário Covas Júnior, em Botucatu, também contribuíram com a campanha Bem Legal, da TV TEM, doando alimentos para serem doados a entidades assistenciais.

Anúncios

Pressionados pela necessidade de reverter a derrota por 3 a 0 para Bauru no primeiro jogo da decisão e empurrados por cerca de 5 mil torcedores que lotaram o ginásio, os botucatuenses partiram para a pressão desde o início e logo aos dois minutos acertou o travessão bauruense.

Mas Matheus acertou as redes duas vezes, aos seis e oito minutos, e levou os torcedores ao delírio. O jogo ficou nervoso, jogadores trocaram empurrões, mas os donos da casa seguiram melhor e ampliaram com Vitor Luiz, garantindo vantagem consistente no primeiro tempo: 3 a 0.

Anúncios

Na volta dos vestiários, Bauru chegou a assustar fazendo dois gols em sequência, com Rodrigo e Vítor – se chegasse ao empate, ficaria com o título. Mas Botucatu aproveitou o avanço rival e anotou seu quarto gol, encaminhando a vitória e a decisão nos pênaltis. Bauru ainda descontou, mas o placar de 4 a 3, levou a definição às penalidades.

Nos pênaltis, surgiu a estrela do goleiro Rodrigo, que pegou a cobrança de seu xará bauruense para garantir a vitória por 3 a 2 e o segundo título de Botucatu na competição.

Assista ao vídeo e acompanhe os momentos finais que deram o título para Botucatu (vídeo Xand Cruz):

 

(vídeo Marcos Montanha)

 

Fonte: G1 – Foto: Sérgio Pais / G1

Últimas

Seguro empresarial pode evitar prejuízos

Seguro empresarial pode evitar prejuízos

26/04/2024

No mundo dos negócios, imprevistos podem surgir a qualquer momento. Desde um incêndio no escritório até...

Categorias