Com depressão, Monique Evans desabafa na web

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Após confessar que novamente está com crises de depressão, a apresentadora Monique Evans, 59, usou as redes sociais para se defender de algumas críticas que recebeu. Segundo ela, palavras podem ferir mais do que armas.

“Se alguém discorda de mim, me agride, me chama de velha, feia, mandam eu voltar para clínica porque sou louca. É esse ódio que leva as pessoas a matar, a humilhar, a perder o amor pelo próximo. Tentem parar e rever o que você vem fazendo… Ainda dá tempo de mudar! Matar não e só com facas ou armas. Podemos matar uma pessoa com palavras! A língua é uma arma letal”, escreveu a loira no Facebook.

A famosa ainda mandou um recado para aqueles que a xingam na web. “Muitos entram em depressão, outros até se matam depois de ler ou ouvir coisas que você escreveu ou falou sem pensar. Pense antes de ferir alguém. Você é responsável pelo que faz. PAZ!”, postou ela que perdeu há pouco tempo a chance de voltar a trabalhar na televisão. O programa que Monique comandaria em uma emissora fechada foi cancelado.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes