Com Cleiton Xavier, Palmeiras define relacionados para enfrentar o Santos

O Palmeiras encerrou nesta terça-feira sua preparação para a segunda final da Copa do Brasil, contra o Santos, quarta, às 22h, na arena. Após a atividade, que foi fechada para os jornalistas, o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista de relacionados para o clássico contra o Santos. As novidades são as presenças do meia Cleiton Xavier e do atacante Gabriel Jesus.

Ausente dos gramados desde o dia 19 de agosto, o atleta se recupera de duas lesões musculares em sequência. Ele vinha fazendo trabalho de recondicionamento físico nas últimas semanas, mas está concentrado com o grupo desde a noite da última segunda-feira.

Gabriel sofreu lesão no ombro esquerdo no jogo de ida contra o Santos e segue como dúvida, embora diga que esteja 100%.

Os desfalques do Verdão para a final da Copa do Brasil serão o lateral-direito Lucas, expulso na partida de ida, e Jailson, machucado, além do trio Leandro Almeida, Thiago Santos e Alecsandro, que já atuaram na competição nesta temporada.

Victor Ramos e Aranha, que estão emprestados até o fim do ano e não vão permanecer no clube na próxima temporada, continuam fora.

O técnico Marcelo Oliveira deve escalar o Palmeiras com Fernando Prass; João Pedro, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca e Matheus Sales; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus (Rafael Marques); Lucas Barrios.

Confira a lista de relacionados do Palmeiras:

Goleiros: Fernando Prass, Vinicius e Fábio

Zagueiros: Nathan, Vitor Hugo, Augusto e Jackson

Laterais: Taylor, Egídio, João Pedro e João Paulo

Volantes: Arouca, Julen, Daniel, Amaral, Andrei e Matheus Sales

Meias: Cleiton Xavier, Jobson, Robinho, Zé Roberto, Juninho e Allione

Atacantes: Mouche, Lucas Barrios, Cristaldo, Kelvin, Gabriel Jesus, Rafael Marques e Dudu

Fonte: G1

Scroll Up