14 de julho, 2024

Últimas:

Com bebê no colo, jovem de 28 anos é vítima de tentativa de homicídio em Pereiras, região de Botucatu

Anúncios

Uma jovem de 28 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de Pereiras, na região de Botucatu, no último sábado, 6 de julho. O caso foi registrado no Boletim de Ocorrência pela Polícia Militar, que foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de agressão entre casal.

De acordo com o relato dos policiais, ao chegarem ao local da ocorrência, foram informados de que a vítima já havia sido socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro de Pereiras. Dirigindo-se até o PS, os policiais conversaram com a jovem, que relatou os detalhes do ocorrido.

Anúncios

Segundo a vítima, ela mantinha uma união estável de aproximadamente sete anos com o agressor, um homem de 31 anos. Na tarde de sábado, o casal estava participando de uma festa em um sítio no bairro Jacaré. A jovem pediu ao marido para irem embora, o que o deixou muito irritado, mas ele aceitou acompanhá-la.

Ao chegarem na residência do casal, o homem começou a xingá-la com diversos palavrões e se trancou no banheiro. Enquanto ele estava no banheiro, a jovem pegou a filha do casal, de um ano e quatro meses, e foi até a mercearia comprar bolachas. O agressor a seguiu até a mercearia, onde continuou a xingá-la.

Anúncios

De volta à residência, o homem proferiu a ameaça: “você me paga”. Assim que a jovem virou de costas, ele a atacou com uma faca, desferindo um golpe no peito esquerdo enquanto ela segurava a filha no colo. Após o ataque, o agressor fugiu do local.

A jovem conseguiu acionar o socorro e foi levada ao PS de Pereiras, onde foi atendida e, posteriormente, transferida para o Hospital da cidade de Conchas, onde permanece estável e sob observação.

Os policiais realizaram buscas nas proximidades da residência do casal na tentativa de localizar o agressor, porém, sem sucesso. No entanto, encontraram a faca utilizada no crime dentro da casa, a qual foi apreendida e levada ao Plantão Policial para formalização.

A Polícia continua as investigações para localizar e prender o agressor, que ainda está foragido.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A Unesp de Botucatu está em luto neste sábado, 13, com o falecimento do Dr. Nelson de Souza, aos...

Categorias