14 de julho, 2024

Últimas:

Mulher sofre agressões físicas de namorado que estava sob efeito de drogas, em Botucatu

Anúncios

Na manhã do último sábado, 06, uma mulher de 25 anos compareceu ao Plantão Policial de Botucatu para relatar um caso grave de violência doméstica. A vítima informou que, por volta das 6h da manhã, enquanto estava em sua residência, foi agredida pelo namorado de 27 anos. Segundo o relato, o agressor, após passar a noite consumindo álcool e cocaína, a atacou com uma cabeçada na testa e um tapa na coxa direita.

A briga teria começado durante a noite, devido ao consumo de drogas pelo namorado. Na manhã do sábado, ao pegar o celular da vítima e visualizar mensagens antigas, ele começou a imaginar coisas e, em um surto de ciúmes, agrediu a jovem e jogou o aparelho no chão, quebrando-o. Além disso, desferiu um soco em um espelho na sala da residência, danificando o objeto.

Anúncios

A vítima, que já havia sofrido agressões anteriormente, mas não registrou boletim de ocorrência na ocasião, decidiu desta vez buscar ajuda. Após a agressão, ela foi atendida no Pronto-Socorro Municipal Adulto, onde foi constatado um hematoma na coxa.

Além das agressões relatadas inicialmente, a vítima informou que seu namorado a agrediu com pauladas nas pernas e puxões de cabelo. O agressor fugiu do local após as agressões.

Anúncios

A vítima foi orientada a comparecer à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Botucatu no primeiro dia útil subsequente para dar continuidade às providências necessárias.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A Unesp de Botucatu está em luto neste sábado, 13, com o falecimento do Dr. Nelson de Souza, aos...

Categorias