Anúncios
Uma jovem de 28 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de Pereiras, na região de Botucatu, no último sábado, 6 de julho. O caso foi registrado no Boletim de Ocorrência pela Polícia Militar, que foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de agressão entre casal.
De acordo com o relato dos policiais, ao chegarem ao local da ocorrência, foram informados de que a vítima já havia sido socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro de Pereiras. Dirigindo-se até o PS, os policiais conversaram com a jovem, que relatou os detalhes do ocorrido.
Anúncios
Segundo a vítima, ela mantinha uma união estável de aproximadamente sete anos com o agressor, um homem de 31 anos. Na tarde de sábado, o casal estava participando de uma festa em um sítio no bairro Jacaré. A jovem pediu ao marido para irem embora, o que o deixou muito irritado, mas ele aceitou acompanhá-la.
Ao chegarem na residência do casal, o homem começou a xingá-la com diversos palavrões e se trancou no banheiro. Enquanto ele estava no banheiro, a jovem pegou a filha do casal, de um ano e quatro meses, e foi até a mercearia comprar bolachas. O agressor a seguiu até a mercearia, onde continuou a xingá-la.
Anúncios
De volta à residência, o homem proferiu a ameaça: “você me paga”. Assim que a jovem virou de costas, ele a atacou com uma faca, desferindo um golpe no peito esquerdo enquanto ela segurava a filha no colo. Após o ataque, o agressor fugiu do local.
A jovem conseguiu acionar o socorro e foi levada ao PS de Pereiras, onde foi atendida e, posteriormente, transferida para o Hospital da cidade de Conchas, onde permanece estável e sob observação.
Os policiais realizaram buscas nas proximidades da residência do casal na tentativa de localizar o agressor, porém, sem sucesso. No entanto, encontraram a faca utilizada no crime dentro da casa, a qual foi apreendida e levada ao Plantão Policial para formalização.
A Polícia continua as investigações para localizar e prender o agressor, que ainda está foragido.