25 abril, 2024

Últimas:

Com ausências, Palmeiras faz trabalho técnico e não dá pistas sobre titulares

Anúncios

Ainda sem dar pistas sobre a escalação do Palmeiras para enfrentar o Internacional, no domingo, em Porto Alegre, o técnico Cuca promoveu na tarde desta quinta-feira uma atividade técnica na Academia de Futebol. Em campo reduzido, o treinador acompanhou de perto e orientou os jogadores durante o trabalho, que teve quatro ausências.

Desgastados, o lateral-esquerdo Zé Roberto, o meio-campista Tchê Tchê e o atacante Erik foram preservados do treino com bola. Com dores na perna por causa de uma pancada sofrida na partida contra o Santos, Arouca também deixou o gramado mais cedo, logo após o aquecimento.

Anúncios

As outras baixas do dia já eram previstas pelo departamento médico alviverde: Yerry Mina e Moisés. O zagueiro teve lesão muscular na coxa esquerda constatada, o que vai afastá-lo dos gramados por até oito semanas. Já o meia não teve estado clínico divulgado pelo clube. A única certeza é que Moisés, suspenso com três cartões amarelos, já seria desfalque no domingo.

Para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, Cuca terá retornos importantes. O volante Thiago Santos e os atacantes Róger Guedes e Gabriel Jesus, que cumpriram suspensão automática contra o Santos, voltam ao time em Porto Alegre.

Anúncios

Artilheiro do Palmeiras em 2016, com 19 gols, Gabriel Jesus teve destaque na atividade com bola, com boas arrancadas pela direita e até um golaço por cobertura em Fernando Prass, parceiro também de seleção brasileira olímpica.

O Verdão lidera o Campeonato Brasileiro, com 29 pontos somados, um de vantagem para o vice-líder Corinthians, que enfrenta o São Paulo no domingo, em Itaquera.

Veja as informações do Palmeiras para o jogo deste domingo:

Próximo adversário: Internacional

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

Data e horário: domingo, 16h (horário de Brasília)

Escalação provável: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus

Pendurados: Matheus Sales, Zé Roberto, Edu Dracena, Erik e Tchê Tchê

Desfalques: Moisés e Yerry Mina

Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)

Fonte: G1

Últimas

TelevisaUnivision anuncia resultados do primeiro trimestre de 2024

25/04/2024

Anúncios A TelevisaUnivision, empresa líder mundial em mídia e conteúdo em espanhol, anunciou hoje os resultados...

Categorias