29 março, 2024

Últimas:

Cristóvão ensaia Corinthians e indica mudanças para enfrentar São Paulo

Anúncios

Danilo deve ser titular no clássico contra o São Paulo (Foto: Divulgação)

O primeiro ensaio do técnico Cristóvão Borges para o clássico deste domingo, contra o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), em Itaquera, mostrou três mudanças na formação do Corinthians em relação à equipe de rodadas passadas do Campeonato Brasileiro.

Cristóvão fechou parte do treino desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, mas não escondeu os testes que fez. Quando a imprensa foi liberada para acompanhar a atividade, por volta das 16h30, foi possível ver o zagueiro Yago e os meias Guilherme e Danilo entre os titulares.

Anúncios

Sem o goleiro Cássio, que fez treino à parte com Walter, o time teve Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Romero, Guilherme e Marquinhos Gabriel; Danilo.

Yago substitui Pedro Henrique, que teve lesão na coxa esquerda e desfalca o time por até um mês. Guilherme foi escalado na vaga de Giovanni Augusto, que não treinou nesta quinta-feira por precaução – ficou na academia e no Laboratório R9. A única mudança de ordem técnica, a princípio, é a entrada de Danilo, como centroavante, no lugar de Luciano.

Anúncios

O atacante treinou com os reservas, em formação adaptada por causa dos desfalques em defesa e meio-campo. O time de baixo também contou com Elias, Bruno Paulo, André e Alexandre Pato – os três primeiros podem ser relacionados para o clássico.

Os reservas tiveram Bruno Paulo, Léo Santos, Willians e Léo Príncipe; Elias e Marlone; Rildo, Pato e Luciano; André. O lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Lucca, que se chocaram em campo no treino de terça-feira, não estiveram em campo. O volante Cristian, em fase final de recuperação de lesão, apenas observou a atividade.

Cristóvão Borges ainda tem sexta-feira e sábado para arrumar o time. Com 28 pontos, o Corinthians é vice-líder do Campeonato Brasileiro.

Veja as informações do Corinthians para o jogo deste domingo:

Próximo adversário: São Paulo

Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)

Data e horário: domingo, às 16h (horário de Brasília)

Escalação: Cássio, Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Romero, Giovanni Augusto (Guilherme) e Marquinhos Gabriel; Danilo

Desfalques: Pedro Henrique, Vilson, Cristian, Camacho, Lucca e Guilherme Arana

Pendurados: Guilherme, Luciano, Pedro Henrique, André, Bruno Henrique e Fagner

Arbitragem: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa-PE), auxiliado por Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG)

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias