25 abril, 2024

Últimas:

Argentinos e um novo armador: saiba quais são as prioridades do São Paulo

Anúncios

Buffarini foi campeão da Libertadores com o San Lorenzo, à época sob o comando de Bauza (Foto: Divulgação)

A diretoria do São Paulo está concentrada na busca por reforços. Com a queda na semifinal da Libertadores, a prioridade passa a ser a contratação de novas peças para que o técnico Edgardo Bauza possa montar um time competitivo para o restante da temporada. Patón deixou clara essa necessidade. Na mira estão o lateral-direito Buffarini e o atacante Milton Caraglio.

O lateral trabalhou com Bauza no San Lorenzo e continua no time argentino. Já o atacante está no mexicano Tijuana. Para contar com esses dois reforços, o São Paulo precisar acelerar todo o processo, porque a janela de transferências do exterior fecha na próxima terça-feira, dia 19. Os dois argentinos têm agora total atenção da diretoria tricolor. Ambos são pedido antigo de Patón.

Anúncios

Há mais nomes na lista do Tricolor. De acordo com o técnico Edgardo Bauza, a diretoria está de olho em seis jogadores, incluindo os dois já citados.

Milton Caraglio está na mira do São Paulo (Foto: Divulgação)
Milton Caraglio está na mira do São Paulo (Foto: Divulgação)

No ataque, a prioridade é ainda maior. Até porque Calleri, artilheiro do time na temporada, não vai mais jogar pelo São Paulo. Seu contrato termina no fim do mês, não será renovado e ele vai disputar a Olimpíada pela Argentina. Para compor elenco, o Tricolor negocia com o atacante Gilberto, ex-Portuguesa, Vasco e Internacional. Ele estava no Chicago Fire.

Anúncios

A busca por Buffarini é uma alternativa a Bruno na lateral direita. Embora tenha tido temporada regular, o jogador, por várias vezes, precisou ser poupado em virtude de fadiga muscular. Hoje as opções são Auro e Caramelo. Mas eles não agradam. O primeiro chegou a ser emprestado ao Sport, mas uma regra da CBF vetou a transferência. O segundo foi alvo de interesse do Leão, mas a negociação esfriou.

Há também problemas no meio-campo do São Paulo. Com a iminente saída do maestro Ganso para o espanhol Sevilla, a diretoria pode observar opções para o setor no mercado. Ou dentro do elenco. Cueva, recém-contratado do Toluca, é uma opção para Bauza. Até porque Daniel não tem agradado nos treinos e nos jogos que tem participado.

A tendência é que a partir desta quinta-feira, com a delegação já de volta à capital paulista, todos os esforços estejam voltados para as contratações. Dentro de campo, a próxima missão é contra o Corinthians, domingo, às 16h, em Itaquera, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: G1

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias