26 abril, 2024

Últimas:

Circuito Terra da Aventura: Estância Jacutinga recebe última etapa, neste domingo (4)

Anúncios

Neste domingo (4), às 9 horas, será realizada a largada da quarta e última etapa do Circuito Terra da Aventura, na Estância Jacutinga. A competição que faz parte do projeto Botucatu Terra da Aventura é uma realização da Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo com organização da empresa Haka Race e a agência Ecocuesta.
Ela também conta com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM); Polícia Militar (PM), Secretarias Municipais de Saúde, Mobilidade Urbana, Obras, Comunicação e a imprensa local.
A prova irá reunir modalidades de trekking (6 km), mountain bike (13 km), canoagem (1 km) e navegação. Será dividida nas seguintes categorias: “Solo”, “Dupla Masculina” e “Dupla Mista”. Serão premiados com troféus os três primeiros colocados de cada categoria e todos que concluírem a prova receberão medalha de participação. Na oportunidade também serão premiados os três primeiros colocados na classificação geral do Circuito Terra da Aventura.
“As provas do Circuito têm gerado uma competividade saudável entre academias da Cidade e também atraído participantes de outras cidades do Estado para Botucatu”, destaca o secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Antonio Carlos Pereira
Inscrições e ação social
Os interessados ainda podem realizar suas inscrições no site www.hakafun.com.br ou pessoalmente na agência Ecocuesta, localizada na Rua José Barbosa de Barros, nº 1.137, no Jardim Paraíso. Outras informações pelo telefone (14) 9.9708-8084.
No dia da prova também serão recolhidos 2 litros de óleo por equipe que serão doados para uma instituição  da Cidade.
Cronograma
Local de Largada: Estância Jacutinga – Rod. Jácomo Langelli – KM 3
7h às 8h30 – recepção e entrega de kits Terra da Aventura
8h30 às 8h50 – Curso de Navegação
8h50 – Briefing
9h – Largada Terra da Aventura
11h30 – Premiação Terra da Aventura
Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

 

Últimas

Agronegócio impulsiona turismo corporativo no interior do Mato Grosso

Agronegócio impulsiona turismo corporativo no interior do Mato Grosso

26/04/2024

Com a crescente demanda por hospedagem de qualidade para viajantes a negócios, os hotéis no cinturão...

Categorias