18 abril, 2024

Últimas:

Jogos Abertos do Idoso 2015 : Botucatu conhece seus adversários

Anúncios

Botucatu participou na última terça-feira (29) do Congresso Técnico do JAI – Jogos Abertos do Idoso que será realizado em Campinas entre os dias 7 e 11 de outubro. Na oportunidade foram definidos os confrontos da Cidade. O embarque da delegação botucatuense será no dia 7 de outubro, às 14 horas em frente ao Ginásio Municipal Dr. Mário Covas.

Na bocha Botucatu enfrenta Caçapava, Icem e Itu; no tênis de mesa pega Osasco e Itatiba; no tênis de campo Tatuí e depois o vencedor da disputa entre Itatiba e Piracicaba; e no vôlei feminino joga contra Piracicaba, Franca e Cândido Mota.

Anúncios

Na modalidade de damas os confrontos serão definidos no congresso técnico específico no dia do evento e Botucatu ainda disputará no JAI no atletismo, dança de salão e natação. Botucatu conquistou o segundo lugar na classificação geral da 19ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori) em Igaraçu do Tietê.

“Vamos competir no JAI com uma delegação de 45 atletas A expetativa é trazer novamente bons resultados para nossa Cidade como no Jori”, comenta o chefe da delegação, João Francisco Moreti (Kiko).

Anúncios

Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 100 milhões

18/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.714 da Mega-Sena, realizado na noite desta quinta-feira (18) no Espaço...

Categorias