Anúncios
Na segunda-feira, 21 de dezembro, uma frente fria chegou ao estado de São Paulo e formou diversas áreas de instabilidade que provocaram chuva forte acompanhadas de raios, trovoadas e fortes rajadas de vento, inclusive na capital.
Atenção: Até a terça-feira, grandes volumes de chuva serão acumulados entre o litoral de São Paulo e do Rio De Janeiro. Na terça, a situação é de perigo, porque a chuva será frequente e volumosa.
Anúncios
Na terça e na quarta-feira, dias 22 e 23 de dezembro, a frente fria juntamente com o aquecimento, a elevada umidade do ar alimentada pela convergência dos ventos, e as condições atmosféricas em altitude vão provoca muita chuva. A chuva é forte e volumosa e muitas vezes acompanhada de rajas intensas de vento, temporais típicos de verão.
Chuva no Natal
Na quinta e sexta-feira, dias 24 e 25 de dezembro, a convergência de ventos que traz umidade do Norte do Brasil, ainda estará ativa e as instabilidades vão continuar sendo alimentadas sobre Sudeste do Brasil.
Anúncios
Em São Paulo a chuva vai diminuir ao longo da semana, mas ainda não vai parar completamente. Até pode ter registro de chuva forte na noite de quinta-feira em áreas do nordeste do estado e na Serra da Mantiqueira, mas na hora da virada será uma chuva mais fraca. Na capital pode chover fraco também na hora virada de 24 para 25 de dezembro.
Com Climatempo