20 abril, 2024

Últimas:

Ceni faz treino tático no São Paulo para “decisão” com o Athletico

Anúncios

O técnico Rogério Ceni, do São Paulo, fez mais um ensaio da equipe que enfrentará o Athletico, campeão da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, em duelo decisivo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na manhã desta segunda, Ceni comandou dois trabalhos táticos com o elenco, um em campo reduzido e outro por toda a extensão do gramado. Os atletas ainda realizaram um treino físico para abrir a prática no CT da Barra Funda.

Anúncios

Rogério Ceni realizou trabalho tático no São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc
Rogério Ceni realizou trabalho tático no São Paulo (Foto: Erico Leonan / saopaulofc)

Rogério Ceni segue sem contar com Luan, ainda em trabalho de transição para se recuperar de uma lesão muscular. Willian e Galeano, que passaram por processos cirúrgicos recentes, também não estão à disposição da comissão técnica.

Luciano, que fez cirurgia no punho, será reavaliado nesta semana e ainda não tem prazo para retornar às atividades. O camisa 11 se machucou logo após anotar o segundo gol na vitória sobre o Palmeiras.

Anúncios

Um possível São Paulo para quarta-feira conta com Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno; Rigoni e Calleri.

O São Paulo chega embalado para o duelo contra o Athletico, após vencer o clássico contra o Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque. Ceni conta neste meio de semana com o retorno de Calleri, que, suspenso, ficou fora do duelo contra o Verdão.

Ainda sob a ameaça da parte mais baixa da tabela, o Tricolor soma 41 pontos, mesma pontuação do adversário desta quarta, e ocupa a 14ª posição.

Fonte: G1 – Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias