23 abril, 2024

Últimas:

Exame aponta lesão muscular na coxa, e Cantillo segue como desfalque no Corinthians

Anúncios

O volante Victor Cantillo teve uma lesão diagnosticada no músculo posterior da coxa direita e vai seguir como desfalque do Corinthians.

Por conta das dores no local, o colombiano já tinha ficado fora da vitória sobre o Santos, no domingo, e antes tinha perdido três partidas, por estar com a seleção de seu país.

Anúncios

O Timão não informou o prazo para retorno de Cantillo. O jogador será reavaliado semanalmente e pode até mesmo não jogar mais neste ano.

Além do duelo contra o Ceará, o Timão ainda tem mais três compromissos em 2021, contra Athletico (domingo), Grêmio (dia 5) e Juventude (dia 9).

Anúncios

Cantillo se machucou e vai desfalcar o Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Cantillo se machucou e vai desfalcar o Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Na semana passada, o clube tinha divulgado que exames realizados não tinham apontado lesão em Cantillo. Porém, o incômodo no local persistiu e o atleta foi submetido a nova avaliação.

Nesta segunda-feira, o elenco alvinegro se reapresentou no CT Joaquim Grava e iniciou a preparação para o duelo contra o Ceará.

De acordo com informações divulgadas pelo Corinthians, Sylvinho comandou uma atividade de posse de bola e depois separou os jogadores em três times e promoveu minijogos em campo reduzido.

Os titular na vitória sobre o Santos ficaram na parte interna do CT, fazendo trabalhos regenerativos.

A tendência é que o Timão vá a campo na quinta-feira com uma formação muito parecida ou até igual à do clássico: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Gabriel Pereira, Du Queiroz, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.

Com a vitória no último domingo, o Corinthians subiu para o quarto lugar do Brasileirão, com 53 pontos.

Fonte: G1 – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Últimas

Relatório 2024 de Complexidade da Nuvem da NetApp revela era de disrupção ou morte de IA está se desenvolvendo globalmente

23/04/2024

Estudo destaca a divisão entre líderes em IA e retardatários na aplicação da IA, ilustrando o...

Categorias