13 de junho, 2024

Últimas:

Casal é preso em Pratânia por tráfico de drogas e resistência à prisão

Anúncios

Um casal foi preso na cidade de Pratânia na madrugada desta quinta-feira (30) pelos crimes de resistência, tráfico e associação ao tráfico de drogas. A ação foi realizada por policiais militares do 12° Batalhão de Polícia Militar do Interior durante o patrulhamento preventivo na região central da cidade.

Ao suspeitarem da atitude de dois homens, os policiais tentaram realizar a abordagem, mas um deles fugiu em uma motocicleta e o outro correu para dentro de sua residência, deixando cair alguns pinos de cocaína no chão. Os militares adentraram na casa para deter o indivíduo, que os agrediu com um pedaço de madeira, causando lesões em um dos policiais. No entanto, o agressor foi contido e algemado pelos outros militares presentes no local.

Anúncios

Durante a operação, a esposa do homem detido também foi presa enquanto preparava uma quantidade de droga em um dos quartos da residência. As apreensões realizadas incluíram 170 pedras de crack (0,046 kg), 71 eppendorfs contendo cocaína (0,07 kg), 1 porção a granel de maconha (0,178 kg), R$326,00 em cédulas, R$9,65 em moedas, 2 aparelhos celulares da marca Motorola, 1 aparelho celular da marca Xiaomi e 1 pedaço de madeira (caibro).

Os infratores foram levados para a central de polícia judiciária de Botucatu, onde permaneceram presos.

Anúncios

Talvez te interesse

Últimas

The Economic Development Bureau of the Guangdong-Macao In-Depth Cooperation Zone em Hengqin...

Categorias