15 de junho, 2024

Últimas:

Itatinga: Homem é preso após espancar a esposa

Anúncios

A Polícia Civil de Itatinga, no interior de São Paulo, prendeu um homem na tarde desta quinta-feira, dia 30 de março, por espancar sua esposa. Os Agentes Luciano e Bruno estavam saindo da sede da Delegacia de Polícia quando receberam um pedido de socorro da vítima, que informou sobre as agressões sofridas pelo marido.

Os policiais civis agiram rapidamente e diligenciaram na área rural do município, onde encontraram o agressor em um bar próximo à residência do casal. Após ser questionado sobre as agressões, o homem negou ser o autor do crime, mas acabou recebendo voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, injúria e ameaça.

Anúncios

A vítima apresentava lesões e sangramento no nariz e boca, sendo encaminhada para atendimento médico. O agressor permanecerá à disposição da justiça na Cadeia Pública Transitória de Itatinga.

A violência doméstica é um crime grave e inaceitável, que afeta milhares de mulheres em todo o país. É importante que as vítimas denunciem os agressores e busquem ajuda, seja na delegacia mais próxima ou em órgãos especializados, como a Delegacia da Mulher e os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

Anúncios

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ester Carolino Reis Caramelo – 74 anos Sepultamento Cemitério Jardim 16/06/24 às 17h Complexo Funerário Anúncios Esposa de Luiz....

Categorias