29 março, 2024

Últimas:

Carro bate em poste e deixa avenida interditada em Bauru

Anúncios

A batida de um carro contra um poste na manhã desta terça-feira (16) provocou a interdição da Avenida Comendador José da Silva Martha, em Bauru (SP).

Segundo a Polícia Militar, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu contra o poste na quadra 25 da avenida, na região da Vila Serrão.

Anúncios

O poste ficou parcialmente tombado sobre a pista, que precisou ser interditada para manutenção por parte da CPLFL, a concessionária de energia na cidade. O motorista não se feriu.

Segundo a Emdurb, a interdição foi mantida durante a tarde desta terça-feira e acontece a partir da quadra 20 no sentido bairro-centro.

Anúncios

O desvio vem sendo feito pelas ruas Massao Sakata, João Urias Batista, Benevenuto Tiritan, voltando para a Avenida Comendador José da Silva Martha.

Emdurb precisou interditar avenida para manutenção do poste que corria risco de cair — Foto: Emdurb/Divulgação
Emdurb precisou interditar avenida para manutenção do poste que corria risco de cair (Foto: Emdurb/Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias