26 abril, 2024

Últimas:

Sóbrancelhas, franquia de beleza, é inaugurada no Shopping Botucatu

Anúncios

O Shopping Botucatu acaba de ganhar mais uma opção na área de serviços e beleza. Na tarde de ontem, 15, foi inaugurada uma unidade da Sóbrancelhas, empresa especializada no embelezamento do olhar e da face. 

Localizada próximo à entrada principal do empreendimento, próximo à loja Renner, a operação oferece uma série de serviços express, ou seja, sem agendamento. Para ser atendido, basta se dirigir ao estabelecimento. “É um atendimento ágil e moderno, pensando justamente nos tempos atuais para as pessoas ganharem tempo e poderem se cuidar também em horários alternativos”, comenta a líder Maria Aparecida Nardini da Silva, ao destacar que a empresa funciona nos horários do shopping, inclusive à noite e feriados.

Anúncios

O superintendente do Shopping Botucatu, Reginaldo Lara, destacou a expertise da franquia na arte de oferecer serviços de qualidade. “Estamos muito contentes com a inauguração da Sóbrancelhas, porque sempre queremos agregar ótimas opções de serviços para os nossos clientes. São diversas unidades no Brasil e exterior e não é à toa que escolheram o nosso shopping para investir. Somos regionais, com localização privilegiada e bom fluxo de pessoas. Tenho certeza que já é sucesso”, comenta.

De acordo com a franqueada Tamires Ortega Seraphim, sua maior motivação é trazer facilidade para os clientes. “Trazemos à população serviços com qualidade e só utilizamos produtos que não degradam o meio ambiente. Nossa equipe é qualificada para oferecer o que há de melhor na área da beleza”, completa.

Anúncios

Alguns serviços da franquia são: design de sobrancelhas, aplicação de henna, desondulação de sobrancelha, permanente de cílios, barba completa, higienização facial, entre outros.

Serviço – O estacionamento do shopping é gratuito. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação fica aberta das 11 às 22 horas e as lojas das 14 às 20 horas.

Com 4 Toques

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias