Anúncios
Três caminhões retiraram neste sábado (16) a carreta que havia caído da ponte Benedito Garcia Ribeiro, em Fartura (SP), e estava desde quarta-feira (13) na Represa de Chavantes. O corpo do motorista, Luiz Fernando Lepre da Silva, de 39 anos, já havia sido retirado do local na manhã de quinta (14).
A operação teve início na manhã de sexta-feira (15) e contou com apoio de sete funcionários da empresa de guincho, três caminhões-guincho, um caminhão munck e um barco para que fosse possível retirar o veículo do local.
Anúncios
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, com a queda da ponte e o período que ficou dentro da água, a carreta, que tinha placas de Descalvado (SP), ficou completamente destruída.
Retirada do corpo
A retirada do corpo de Luiz Fernando foi feita 28 horas depois de a carreta, a qual ele dirigia, cair da ponte Benedito Garcia Ribeiro, entre Fartura e Carlópolis (PR).
Anúncios
O trabalho de resgate foi concluído por policiais militares e do Corpo de Bombeiros por volta das 10h30 de quinta-feira. O veículo caiu na represa no dia anterior, por volta das 6h de quarta.
Após o resgate, o corpo de Luiz Fernando foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Avaré (SP).
Segundo o setor de comunicação da Polícia Militar, a demora em retirar o corpo do motorista ocorreu devido à complexidade do local, já que o veículo caiu em uma área afastada das margens da represa. A vítima ficou prensada na cabine.
Fonte: G1 – Foto: Polícia Militar Rodoviária/Divulgação