19 abril, 2024

Últimas:

Cãozinho simpático viraliza ao ‘acenar’ para clientes na saída de supermercado; veja o vídeo

Anúncios

A esteticista Letícia Américo, de 24 anos, saía de um supermercado do interior de São Paulo quando viu um cachorro “acenando” com a pata para receber “carinho” de clientes.

Sem pensar duas vezes, ela pegou o celular, gravou a cena e publicou nas redes sociais. O resultado? Milhares de visualizações, compartilhamentos e comentários.

Anúncios

Veja o vídeo.

YouTube video

Anúncios

Em entrevista, Letícia Américo conta que, há mais ou menos três semanas, fez a gravação na saída de um supermercado de Catanduva (SP), localizado no bairro Vila Guzzo.

“Minha mãe viu o dono amarrando o cachorrinho para fazer compras e me avisou. Virei e fiquei olhando. Ele realmente cumprimentava todo mundo que passava. Achei muito fofo e comecei a gravar”, disse.

Cachorro ganhando carinho após levantar a pata na saída de supermercado  — Foto: Arquivo pessoal/Letícia Américo
Cachorro ganhando carinho após levantar a pata na saída de supermercado (Foto: Arquivo pessoal/Letícia Américo)

É possível ver na gravação feita pela esteticista que nenhum cliente conseguiu “resistir” aos olhares e gestos do cachorro. Todos fizeram questão de tirar um “tempinho” para fazer carinho no animal.

“Minha mãe também não aguentou e foi passar a mão no cachorrinho. Gravei algumas partes pelo Instagram, juntei, coloquei uma música e publiquei. O vídeo estourou. Deu mais de um milhão de visualizações”, contou.

Letícia também relata que sabia que o vídeo ganharia a web, porque a cena curiosa chamou a atenção de todos os clientes que deixavam o supermercado.

“Achei muito fofo. Fiquei realmente apaixonada. O cachorrinho é muito educado. Ele estava brincando. Parecia que queria chamar a atenção para ganhar carinho”, explica Letícia.

Aguardando o dono

Duas funcionárias do supermercado também confirmaram que o vídeo realmente foi gravado em Catanduva.

A orientadora de caixa Aline Paula Soares explica que o tutor do cão costuma frequentar o supermercado e levar o animal.

“Como não pode entrar, o cliente deixa o cachorrinho na porta. Todo mundo simpatizou com o cachorrinho. Ele dá a patinha e brinca com os clientes e funcionários. Não é a primeira vez que o cachorrinho fica aguardando o dono”, diz Aline.

Clientes parando para fazer carinho no cachorro  — Foto: Arquivo pessoal/Letícia Américo
Clientes parando para fazer carinho no cachorro (Foto: Arquivo pessoal/Letícia Américo)

A operadora líder Rafaela da Silva Bortoloti foi uma das pessoas que fizeram questão de compartilhar a gravação do cachorro “acenando”.

“O vídeo realmente foi feito na frente do supermercado. Eu compartilhei o vídeo que a Letícia fez. O cachorro é muito fofo”, relata.

Apesar de o animal estar famoso nas redes sociais, o tutor ainda não foi encontrado pela reportagem.

“As pessoas ficaram preocupadas nas redes sociais, querendo saber se o cachorro tinha dono, mas ele tem. O dono cuida super bem do cachorro. Deu para perceber que o cachorro é educado”, diz a esteticista Letícia.

Fonte: G1

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias