19 abril, 2024

Últimas:

Cantor gospel morre de Covid-19 aos 23 anos

Anúncios

Esdras Gondim morreu nesta quarta-feira (17), aos 23 anos, vítima da Covid-19. Ele tinha testado positivo para o vírus há cinco dias, precisou ser internado por conta de complicações e não resistiu. Além de manter carreira solo, o cantor também integrava o grupo Vocal Livre.

A informação foi confirmada pelo perfil da banda que lamentou o falecimento do vocalista. “Nota de falecimento. A família Vocal Livre está de luto. Na manhã desta quarta, 17 de março, poucas horas antes do sol nascer o nosso tenor Esdras Gondim faleceu em decorrência de complicações da Covid-19. Nós gostaríamos muito de estar presencialmente ao lado da Le e outros familiares”, lamentaram.

Anúncios

“A impossibilidade de um abraço consolador deixa o cenário ainda mais cinza. Contudo, neste momento de tristeza e respeitando o luto da família, o Vocal queria lembrar das notas de alegria que o Esdras emitiu contagiando a cada um de nós que fomos atingidos por sua vida. Por meio de letras, canções e atitudes, ele refletia luz e transbordava paz. É com carinho que levaremos no nosso coração algo da vida do Esdras que, sem dúvida, valeu a pena ser. Hoje, não podemos nos unir em um abraço, mas podemos nos unir com as mãos em oração. Foi a poucas horas do nascer do sol que o Deda nos deixou, mas nossa esperança é de revê-lo quando o o Sol da justiça aquecer os nossos corações na manhã da ressurreição”, dizia a publicação.

Esdras era casado com a cantora Lenise Antunes.

Anúncios

Fonte: Marie Claire

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias