25 abril, 2024

Últimas:

Câmera flagra menor que foi preso assaltando mulher em Botucatu; assista ao vídeo

Anúncios

Após aprender o menor responsável pela onda de ataques contra mulheres na cidade de Botucatu, nesta terça-feira, 24, a Polícia e a Guarda Civil Municipal divulgaram imagens do criminoso em ação. (assista ao vídeo abaixo)

Imagens, utilizada pela Polícia para chegar ao menor de 17, mostram ele abordando e assaltando uma mulher que caminhava na Vila dos Lavradores, na última sexta-feira, dia 20, por volta das 23h30.  Como uma faca ele furtou ameaçou a diarista e levou a bolsa dela.

Anúncios

O menor foi identificado também como autor de outros crimes. Um deles envolveu uma mulher de 28 anos que estava com seu veículo estacionado na Rua Curuzu, no Centro de Botucatu, também na noite da sexta-feira (20). Ele desferiu várias facadas contra a vítima que ficou ferida.

Uma mulher é apontada como coparticipante dos assaltos, sempre cometido com uso de muita violência. Juliete Soares seria a motorista nos crimes.

Anúncios

O jovem é considerado de alta periculosidade. De acordo com a Polícia ele esteve na Fundação CASA após ter participado do assassinato de um corretor de imóveis em 2014, em Botucatu, a mando da esposa da vítima.

 

Assista ao vídeo abaixo:

LEIA MAIS: Polícia prende menor que esfaqueou mulher no centro de Botucatu; Ele já tinha passagem por homicídio na cidade

Leia Notícias

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias