Anúncios
Um cabeleireiro de 46 anos vai ser investigado por dano qualificado após atear fogo na prefeitura de Ribeirão Branco (SP) na manhã desta quinta-feira (1º).
De acordo com o Executivo, o homem chegou ao prédio, localizado na Praça Antônio Rodrigues de Souza Sobrinho, no Centro, por volta das 10h. Com galão de gasolina, ele ateou fogo e fugiu.
Anúncios
Segundo funcionários, a ação levou cerca de 30 segundos. As chamas chegaram a danificar algumas paredes da entrada do prédio, mas controladas e ninguém ficou feriado. Como a prefeitura decretou ponto facultativo nesta quinta-feira, não havia expediente no local.
Nas redes sociais, a prefeitura postou uma nota de repúdio dizendo que estão muito tristes com o que acontece. “Nada justifica a violência”, afirmou o Executivo na postagem.
Anúncios
Ainda segundo o Executivo, no período da tarde, o homem compareceu na delegacia de Itapeva (SP), onde prestou depoimento e alegou que teria cometido o ato em um momento de crise, já que a prefeitura fez um decreto na quarta-feira (31) com medidas restritivas que impedem a abertura de comércio não essencial, além de atividades religiosas, aulas e atividades presenciais.
Fonte: G1 – Foto: Prefeitura de Ribeirão Branco/Divulgação