19 abril, 2024

Últimas:

Brasileira que havia sumido na Espanha está sedada e teve pertences roubados

Anúncios

A brasileira Quellene Christiana Ribeiro, encontrada nesta sexta-feira depois de ter ficado desaparecida desde a madrugada da última quarta, está sedada num hospital em Barcelona. Ela teve celular e dinheiro roubados, e passou por exames nesta sexta, depois de ter sido achada no Centro da cidade espanhola, de acordo com a família. A brasileira deve permanecer sedada até este sábado.

— A Chris teve avaliação de um psiquiatra que acabou achando melhor sedá-la, porque estava muito nervosa. Aí, sedada, fez vários exames, como exames de sangue e corpo de delitio, para apurar se houve algum outro tipo de crime além de roubo — afirmou o cunhado da jovem de 23 anos, que pediu para não ser identificado — A princípio, ficará sedada até amanhã (este sábado) no hospital.

Anúncios

Chris Ribeiro — como é conhecida — não deu detalhes sobre o ocorrido. Mas, de acordo com a mesma fonte, ela não estava completamente sem consciência quando foi encontrada:

— Ela ainda não falou nada sobre o que aconteceu. Mas não estava completamente desorientada, sem saber de absolutamente nada, como disseram. Ela sabia quem era, sabia que estava em Barcelona, dizia que queria falar com a familia… Só que estava muito nervosa e não conseguiu falar mais nada.

Anúncios

Neste momento, a jovem está sob os cuidados do consulado brasileiro, e ninguém tem contato com ela ou pode se aproximar, sem que haja a autorização do próprio consulado ou da família. A polícia local vai apurar as causas do incidente.

— A cidade tem muito alerta antiterrorista, então há muitos policiais na rua. Isso foi bom, porque ajudou a encontrá-la. Agora, eles vão fazer uma investigação para saber o que aconteceu. Não vão deixá-la sair da Espanha antes de fazer um registro — afirmou.

O próprio consulado, segundo o cunhado da jovem, teria orientado a família a esperar a sedação acabar para decidir se os parentes devem ir à Espanha ou se a própria Chris terá condições de retornar sozinha ao Brasil:

— Em vez de irmos imediatamente para lá, vamos esperar a sedação passar para saber se tem condições de ela vir para cá para o Brasil. Assim, seria o custo de uma passagem só, e não da passagem de três pessoas.

Fonte: Extra

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias