24 de junho, 2024

Últimas:

Brasil vence a China e se prepara para as finais da Liga das Nações

Anúncios

O Brasil venceu a China em sua última partida da primeira fase da Liga da Nações, neste sábado. A seleção masculina bateu os chineses por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/17 e 25/17. A partida foi na cidade de Pasay City, nas Filipinas. Felipe Roque foi o maior pontuador do jogo. Foram 17 pontos no confronto.

O Brasil encerra a participação na primeira fase com oito vitórias e quatro derrotas na Liga das Nações e pula provisoriamente para a segunda colocação do campeonato. A China cai para a última colocação, com apenas duas vitórias. O líder da classificação geral é o Japão, única equipe com 100% de aproveitamento até aqui, em 10 jogos.

Anúncios

Brasil vence a China pela Liga das Nações (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que o Brasil já estava garantido na fase final da Liga, de 19 a 23 de julho, em Gdansk, na Polônia. Na competição, os oito melhores estarão nas finais. Os comandados de Renan Dal Zotto agora aguardam o encerramento das rodadas do fim de semana para conhecerem o adversário nas quartas de final.

Anúncios

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

O encontro inter e transdisciplinar vai reunir pesquisadores, estudantes e profissionais do Brasil e do exterior, em agosto...

Categorias