14 de junho, 2024

Últimas:

Brasil vence o México e avança à semifinal da Copa América feminina de basquete

Anúncios

A seleção brasileira entrou em quadra na noite de sexta para sábado e atropelou o México por 83 a 61, pelas quartas de final da Copa América feminina de basquete. Jogando em León, no México, o Brasil acabou com a festa da torcida rival e confirmou o favoritismo para conquistar uma vaga na semifinal do torneio. A seleção canarinho disputa a semi contra Porto Rico neste sábado, às 20h40 (de Brasília).

Seleção brasileira atropela o México e avança à semi da Copa América feminina de basquete (Foto: Reprodução/Twitter)

Seleção brasileira atropela o México e avança à semi da Copa América feminina de basquete — Foto: Reprodução/Twitter

Anúncios

A experiência da equipe de José Neto falou mais alto contra a juventude mexicana. A seleção brasileira levou um susto no início, mas controlou o jogo a partir do segundo quarto e garantiu uma vitória com folga. Ramona foi o destaque no lado brasileiro com 11 pontos, dois rebotes e duas assistências.

Na semifinal, o Brasil vai encarar Porto Rico, que derrotou a Venezuela por 89 a 86. No outro confronto da próxima fase, os Estados Unidos enfrentam o Canadá. As americanas derrotaram as colombianas por 68 a 49. Já as canadenses bateram as argentinas por 68 a 60. A final do torneio acontece na sexta, às 21h30 (de Brasília).

Anúncios

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

The Economic Development Bureau of the Guangdong-Macao In-Depth Cooperation Zone em Hengqin...

Categorias