19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: vídeo mostra passageiro de ônibus agredindo cadeirante na Curuzu; assista

Anúncios

Um leitor do Leia Notícias encaminhou à redação imagens de uma agressão a uma cadeirante, idosa, na Rua Curuzu, no centro de Botucatu, na tarde desta terça-feira, 8. (assista ao vídeo abaixo)

YouTube video

Anúncios

De acordo com as informações, a confusão envolveu uma cadeirante e um usuários do transporte público da empresa Stadbus, linha Comerciários/Continental.

Segundo os relatos, o sistema de elevador para acesso de deficientes não funcionou e a cadeirante não conseguiu embarcar. Após esperar o funcionamento do aparelho, a cadeirante ficou transtornada e se recusou a embarcar.

Anúncios

Ela permaneceu com a cadeira na frente do ônibus para que o veículo não pudesse seguir seu caminho. Outros usuários ficaram irritados com o comportamento da senhora e um passageiro desceu do ônibus e agrediu a mulher com um tapa, por trás, na cabeça (aos 36 segundos do vídeo). A confusão ficou ainda maior e populares quiseram bater no agressor.

A GCM conseguiu conter os ânimos e encaminhou as parte para a Delegacia de Defesa da Mulher, que registrou a ocorrência.

 

Fonte: Leia Notícias

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias