25 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: “Vídeo de despedida” de radialista de São Manuel, morto pela Covid, encontrado no TikTok, emociona amigos e familiares; assista

Anúncios

Um vídeo gravado e publicado em julho na rede social TikTok, pelo radialista de São Manuel, Antônio de Brito Júnior, que faleceu nesta sexta-feira, 14, vítima de Covid-19, no HC de Botucatu, foi encontrado por amigos e está deixando todos ainda mais emocionados.

Brito, da Rádio FM Educadora, de Botucatu, e diretor da Rádio FM Integração, de São Manuel, sempre foi conhecido pelo seu bom humor e não era diferente nas redes sociais, principalmente no TikTok, a nova onda do momento, com vídeos curtos e dublagens.

Anúncios

Porém, este vídeo gravado por Brito, e que foi encontrado por amigos e familiares, parece uma despedida. Na verdade, no vídeo, ele dubla: “Nunca é um Adeus”, assista

Anúncios

Na rede social, o vídeo parece ter sido postado dia 17 de julho, 11 dias antes de Brito ter sido internado na Santa Casa de São Manuel. Depois, no dia 31 de julho ele foi transferido para a UTI do HC de Botucatu, onde faleceu no dia 14 de agosto, aos 45 anos.


LEIA MAIS: Luto na Imprensa: Morre de Covid o radialista Brito Jr. Ele estava no HC de Botucatu

Leia Notícias

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias