26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: “Vakinha virtual” arrecada fundos para conserto de carro e viatura da PM, em acidente durante ação na Cidade; ajude

Anúncios

As horas posteriores ao roubo a agência do Banco do Brasil foram de intensas perseguições em diversas regiões de Botucatu.

No entanto, durante uma dessas ações, uma viatura da Polícia Militar veio a colidir com o Chevrolet Astra, no cruzamento das Ruas Coronel Fonseca e Cardoso de Almeida. Duas pessoas teriam se ferido no acidente que danificou ambos os veículos. O dono do Astra não possui seguro.

Anúncios

Agora, uma iniciativa liderada pelo empresário Danilo Mikuilin dos Santos quer arrecadar doações para custear os consertos dos veículos.

“A “vakinha” virtual para ajudar o custeio do reparo da viatura do COE e do veículo civil envolvidos em acidente de trânsito em nossa cidade, é de iniciativa de Botucatuenses de bem, honestos e verdadeiros cidadãos, cuja intenção é somente colaborar e reconhecer o essencial apoio prestado pelas Unidades de Choque que estiveram presentes em nossa cidade, com a missão de restabelecer a paz e a segurança abaladas com a ação criminosa do dia 29. Antes de divulga-la, confirmei sua necessidade com amigos que trabalham no Choque e pedi autorização aos envolvidos para citar seus nomes”, divulgou a tenente-coronel Kátia Christófalo.

Anúncios

Intenção da campanha também foi apresentada na tarde desta quinta-feira, 6 de agosto, ao comandante do 12° Batalhão da Polícia Militar, Ten Cel PM José Semensati Júnior e do Jair Gustavo Boaro Gonçalves.

Para contribuir clique aqui vaka.me/1263615

Veja o acidente

Notícias Botucatu

Últimas

Botucatu: Abril Laranja busca atuar na prevenção à crueldade animal

25/04/2024

Anúncios O Departamento de Proteção Animal (DPA) e o Centro de Acolhimento de Animais de Botucatu...

Categorias