Botucatu: “Vakinha virtual” arrecada fundos para conserto de carro e viatura da PM, em acidente durante ação na Cidade; ajude

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

As horas posteriores ao roubo a agência do Banco do Brasil foram de intensas perseguições em diversas regiões de Botucatu.

No entanto, durante uma dessas ações, uma viatura da Polícia Militar veio a colidir com o Chevrolet Astra, no cruzamento das Ruas Coronel Fonseca e Cardoso de Almeida. Duas pessoas teriam se ferido no acidente que danificou ambos os veículos. O dono do Astra não possui seguro.

Agora, uma iniciativa liderada pelo empresário Danilo Mikuilin dos Santos quer arrecadar doações para custear os consertos dos veículos.

“A “vakinha” virtual para ajudar o custeio do reparo da viatura do COE e do veículo civil envolvidos em acidente de trânsito em nossa cidade, é de iniciativa de Botucatuenses de bem, honestos e verdadeiros cidadãos, cuja intenção é somente colaborar e reconhecer o essencial apoio prestado pelas Unidades de Choque que estiveram presentes em nossa cidade, com a missão de restabelecer a paz e a segurança abaladas com a ação criminosa do dia 29. Antes de divulga-la, confirmei sua necessidade com amigos que trabalham no Choque e pedi autorização aos envolvidos para citar seus nomes”, divulgou a tenente-coronel Kátia Christófalo.

Intenção da campanha também foi apresentada na tarde desta quinta-feira, 6 de agosto, ao comandante do 12° Batalhão da Polícia Militar, Ten Cel PM José Semensati Júnior e do Jair Gustavo Boaro Gonçalves.

Para contribuir clique aqui vaka.me/1263615

Veja o acidente

Notícias Botucatu

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes