19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu tem casa inspirada na série “A Feiticeira” e ela está a venda; confira os detalhes da propriedade

Anúncios

Você sabia que em Botucatu há uma casa inspirada no seriado ” A Feiticeira” ? A propriedade localizada no Jardim Aeroporto está a venda e foi anunciada pela Robuste Negócios Imobiliário nas redes sociais.

A propriedade reproduz com detalhes a residência de Samantha e James. Até o toldo da fachada faz referência ao seriado americano. A escadaria, lareira, posição do móveis… as fotos do imóvel comprovam que o proprietário(a) é realmente fã da série.

Anúncios

São 330 metros quadrados de construção com muita nostalgia. Confira nas imagens abaixo:

Anúncios

A Feiticeira: O seriado americano foi ao ar entre os anos de 1964 até 1972. Na história, Samantha (Elizabeth Montgomery) é uma feiticeira se apaixona por James (Dick York), que é um publicitário. Samantha contrariando o gosto da família, resolve se casar com o mortal e viver entre eles, não utilizando os poderes mágicos. Sua mãe Endora (Agnes Moorehead) vive tentando convencer Samantha,à abandonar a ideia e vive aparecendo em sua casa para o desgosto de James que não gosta nem um pouco da sogra. O seriado com muitos efeitos especiais, cativou o público e até hoje é um cult adorado por pessoas de várias faixas etárias, pois é frequentemente reprisado e inclusive é possível assistir todas as temporadas também em DVD. É impossível esquecer Samantha mexendo o nariz e coisas mágicas acontecendo.

Leia Notícias

Últimas

Dia da Terra é comemorado no dia 22 de abril

Dia da Terra é comemorado no dia 22 de abril

19/04/2024

São vários os benefícios a serem alcançados com a conscientização sobre a importância do desenvolvimento sustentável

Categorias