Botucatu: Sindicato faz sorteio de prêmios para comemorar Dia do Servidor Público

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Botucatu vai realizar nesta terça-feira, 27, uma live para transmitir o sorteio de um “Festival de Prêmios” doados por parceiros da entidade, na comemoração ao Dia do Servidor Público.

O presidente, Fernando Pascussi, disse que a intenção da diretoria, se não fosse a pandemia da Covid-19, era reunir a categoria em uma nova área de eventos, que ainda não foi inaugurada, mas como a doença ainda está forte na cidade a decisão foi pelo evento online.

“Esse novo espaço de festa e reuniões tem capacidade para abrigar até 200 pessoas”, disse o presidente da entidade.

“Vamos usar a nossa rede social do sindicato para fazer uma transmissão a partir das 10 da manhã. Vamos sortear diversos prêmios doados por parceiros do sindicato e pelo sindicato”, informou Fernando Pascussi.

Entre os produtos sorteados estão um televisor de 32 polegadas, ventiladores, liquidificadores, panelas de pressão e elétricas.

“Todos os associados do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais estão participando. O sorteio será exclusivo entre os associados da entidade”, destacou Fernando Pascussi.

Os servidores públicos do município e universidade, além do HCFMB, autarquia estadual, estão entre as maiores categorias na cidade. Só os servidores municipais são aproximadamente 3 mil pessoas.

Na Unesp e no Hospital Estadual são mais de 4 mil servidores, seguido por profissionais do ensino estadual e escolas técnicas, além de órgãos da administração estadual.

Fechada. Na quarta-feira, 28, dia do Servidor Público, não haverá expediente nas instituições do Estado e Município. Em Botucatu, a Prefeitura divulgou um comunicado informando que as repartições públicas municipais terão ponto facultativo. O atendimento voltará ao normal na próxima quarta-feira, 29.

Funciona. Os Prontos Socorros Adulto e Pediátrico, localizados na Vila Assumpção e Vila dos Lavradores, respectivamente, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e a Central de Ambulâncias (0800-772-1415) atenderão normalmente.

O transporte coletivo em Botucatu atenderá normalmente.  A coleta de lixo domiciliar também funcionará normalmente.

Fechadas. As Unidades de Saúde de Botucatu seguirão o expediente da Prefeitura e não abrem. As escolas municipais e creches já estão com atendimento suspenso, devido as ações contra a pandemia.

Haroldo Amaral – Jornal Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes