29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Shopping terá horário de funcionamento reduzido e suspensão de eventos durante pandemia de coronavírus

Anúncios

O Shopping Botucatu divulgou uma nota informando que funcionará em horário especial durante a pandemia de coronavírus.

Abaixo a íntegra da nota:

Anúncios

“Devido a atual situação do Coronavírus (COVID-19) e seu estado de proliferação eminente, o horário de funcionamento do shopping a partir de quinta-feira (19/03) será reduzido. Todas as operações, com exceção das listadas abaixo, terão horário de funcionamento das 12h às 20h.

– Tenda Atacado: Segunda a Sábado das 7h às 22h. Domingo das 10h às 20h.

Anúncios

– A Clínica Cuesta Saúde: Segunda a Sexta 8h às 21h. Sábado das 10h às 18h.

– A Faculdade Galileu seguirá conforme cronograma de aulas. Consulte o site da faculdade para mais informações: https://faculdadegalileu.com.br

Segundo a ABRASCE – Associação Brasileira de Shopping Centers: “Tal medida atende a solicitação dos lojistas e está alinhada com a recomendação do Poder Público para a redução de circulação de pessoas sem, todavia, paralisar totalmente as atividades econômicas, em especial os serviços de utilidade pública em funcionamento, como bancos, farmácias, laboratórios e supermercados, por exemplo.”

Informamos também, a suspensão de todos os eventos e ações previstas para as próximas semanas. Enquanto isso, incentivamos, portanto, as ações preventivas do vírus:

– Lavar as mãos com água e sabão sempre que possível;

– Utilizar álcool gel, quando não houver água e sabão;

– Higienização e cuidados redobrados com os utensílios de trabalho, principalmente nos segmentos de alimentação, saúde e estética.

– Evitar aglomerações;”

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias