26 de dezembro, 2024

Últimas:

Botucatu: Semutran terá Posto de Atendimento no Terminal Rodoviário

Anúncios

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semutran) informa que a partir de segunda-feira (24) passará a oferecer um Posto de Atendimento à população, que ficará instalado dentro do Terminal Rodoviário de Botucatu – “Dr. Carlos Alberto Melluso”.

O cidadão poderá obter neste local o cartão de estacionamento para idoso e deficiente; liberação do veículo guinchado (após recolhimento das taxas no Poupatempo); além de todo atendimento relacionado a multas de trânsito. Hoje, cerca de 40 pessoas por dia procuram a Semutran por conta desses serviços.

Anúncios

“Este novo Posto de Atendimento é mais um braço da Semutran para facilitar o atendimento à população, numa região mais central da Cidade. Mas é importante esclarecer que a sede da Semutran, no Lavapés, continuará a atender normalmente aqueles que preferirem ir lá”, explica o secretário de Mobilidade Urbana, Rodrigo Fumis.

O Posto de Atendimento da Semutran no Terminal Rodoviário funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h30 até às 17 horas. O telefone para atendimento será o mesmo da Rodoviária: 3882-0449.

Anúncios

Serviço

Terminal Rodoviário

Rua Tiradentes, s/nº – Vila Carolina

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Talvez te interesse

Últimas

Entre os destaques do acordo, estão compromissos robustos nas áreas de sustentabilidade, como a adesão ao Acordo de Paris e...

Categorias