29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Sem energia, moradores da Fazenda Lageado reclamam da falta de suporte da CPFL

Anúncios

Botucatu enfrenta, pelo segundo dia consecutivo, chuvas e ventos fortes ocasionando quedas de galhos e árvores.

Com isso, a energia elétrica também fica prejudicada. Um leitor do Jornal Leia Notícias encaminhou sua indignação com o descaso da CPFL na cidade.

Anúncios

Morador da Fazenda Lageado, ele reclama que falta suporte para os consumidores que estão há mais de 8 horas sem energia.

No Lageado estamos desde as 8 horas da manha sem energia e ninguém daqui (da fazenda) ou da CPFL nos da um parecer.Ontem, com a chuva ficamos das 16h30 até quase 23h sem energia.
Hoje estamos desde as 8h ate agora sem luz e daqui a pouco começa a estragar as comidas da geladeira. Quem vai arcar com os prejuízos?? Um absurdo

Em nota, a Assessoria da CPFL informou que ” Identificou interrupção no fornecimento de energia na tarde de hoje (2) na Fazenda Lageado, em Botucatu. As equipes da companhia foram enviadas ao local para realizar os reparos necessários e restabelecer a energia o mais rapidamente possível.
A companhia orienta sempre que, assim que necessário, seus clientes entrem em contato por meio de seus canais de atendimento. Seus canais digitais, que incluem a versão desktop e mobile do site (www.cpfl.com.br) e o aplicativo “CPFL energia”, estão disponíveis para download nas plataformas iOS, Android e Windows Phone. Os canais digitais disponibilizam mais de 30 serviços aos clientes 24 horas por dia. Além disso, o cliente também pode informar falta de energia enviando um SMS grátis com número do “Seu código” (que consta em sua conta) para 27351 ou pode ligar para 0800 010 1010.

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias