19 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras reforça time feminino com duas atletas do São Paulo

Anúncios

O Palmeiras anunciou dois reforços para sua equipe feminina na tarde desta quinta-feira. Por meio de nota publicada no site oficial, o clube alviverde confirmou as chegadas da meio-campista Ary Borges (foto) e da atacante Ottilia, atletas que defenderam o São Paulo na última temporada.

Com 29 jogos e quatro gols marcados, Ary foi uma das protagonistas do time campeão do Brasileiro A2 e medalhista de prata no Paulista. A maranhense de 20 anos ainda acumula passagens por Sport, Centro Olímpico e Seleção Brasileira Sub-20 – na equipe pernambucana, ganhou o Estadual 2018.

Anúncios

“Tive um grande ano em 2019 e estou muito feliz com essa nova fase da minha carreira. Vivo a expectativa de que a temporada seja ainda melhor pelo Palmeiras. Tenho certeza de que vamos em busca de títulos e de escrever uma bela história para o futebol feminino do clube”, celebrou Ary.

Já Ottilia marcou 10 gols em 25 jogos em 2019 e fez parte da campanha do título brasileiro da Série A2. A paulista de 22 anos vem de temporadas expressivas, já que em 2017 anotou 19 gols em 26 partidas pelo Braga-POR e, em 2018, marcou 12 vezes em 20 embates pelo Sport.

Anúncios

“Estou muito feliz por fazer parte desse grupo e ansiosa para voltar aos treinos, conhecer a nova comissão e atletas. Nossas expectativas são as melhores possíveis na temporada. Vamos brigar por títulos e fazer um bom ano com a camisa do Palmeiras”, declarou Ottilia.

O primeiro compromisso das palestrinas no ano será pelo Campeonato Brasileiro. Promovida à elite, a equipe alviverde estreia logo contra o Corinthians em partida marcada para 9 de fevereiro. O time alviverde disputa também o Campeonato Paulista e a Copa Paulista em 2020.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

19/04/2024

Nascimento do novo escritório multidisciplinar MMF Advogados se dá com a meta de aprimorar padrões de...

Categorias