Botucatu: Sábado será chuvoso e temperaturas caem ainda mais a partir do domingo

Um frente fria atinge o estado de São Paulo neste sábado (25), deixando o Tempo instável e com previsão de chuvas, algumas acompanhadas por trovoadas, principalmente nas regiões nordeste e leste do estado. No decorrer do período a nebulosidade começa a diminuir a partir do sul e oeste paulista, devido a entrada do sistema de alta pressão pós-frontal. As temperaturas estarão em declínio.

No domingo (26) a frente fria desloca-se para o estado do Rio de Janeiro. No estado de São Paulo, a atuação do sistema de alta pressão, com massa de ar frio e seco associada, deixa o tempo estável, com céu claro a poucas nuvens na maior parte do estado. Apenas a faixa leste e o nordeste paulista, continuam com muitas nuvens e sujeitos a chuvas isoladas no decorrer do período. Temperaturas seguem baixas. Mínima prevista para Botucatu de 9º.

Na segunda-feira (27) a massa de ar frio e seco, mantém o tempo estável no estado de São Paulo, exceto na faixa leste que continua com muitas nuvens e ocorrências de chuvas fracas, devido a circulação que transporta umidade do oceano para o continente. Mínima em Botucatu de 7º.

Fonte: Climatempo e Ipmet

 

Scroll Up