19 abril, 2024

Últimas:

Jovem escritor botucatuense é homenageado pela Câmara

Anúncios

Em um evento realizado na Biblioteca Municipal “Emílio Peduti”, o jovem Jean Rodrigues, de apenas 18 anos, lançou no dia 10 de agosto seu primeiro livro: “SOS: como sobreviver a um coração partido”.

O livro conta com o apoio da Secretaria de Cultura e apresenta um conjunto de poemas e desabafos literários que fazem com que as pessoas se unam em torno de algo em comum: o amor. Dividida em quatro partes (A idealização, A conquista, A partida e A reconstrução), a obra traz também ilustrações para os leitores terem uma percepção mais aguçada sobre cada poema.

Anúncios

“Ele contou que vem trabalhando nessa obra desde 2017, época em que sentiu a necessidade de colocar em um livro todos os poemas que ficavam em seu bloco de notas. É nosso dever, como Poder Legislativo, exaltar e reconhecer talentos que contribuem para o enriquecimento literário e cultural de Botucatu e, no caso do Jean, com tão pouca idade. Com a moção queremos também desejar sucesso para sua promissora carreira literária”, comenta a vereadora Rose Ielo (PDT), autora da homenagem.

Jean é aluno do Colégio Embraer. Por meio de sua fanpage no facebook “Entre estrofes” os leitores também podem ter acesso ao livro.

Anúncios

Últimas

Declaração dos Credores da Oi Referente a Oferta Substituta

19/04/2024

Anúncios Em relação ao plano de reestruturação da Oi e o processo de marketing da ClientCo,...

Categorias