29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Reabilitação de Marina, que foi atingida por um boi, surpreende a todos; assista ao vídeo

Anúncios

Poucos dias após receber alta do hospital, após ficar duas semanas internada depois de ter sido atingia por um Boi, no Recanto Azul, em Botucatu, Marina, de 7 anos, está apresentando uma surpreendente recuperação.

Profissionais, amigos e familiares da menina divulgaram um vídeo nas redes sociais que mostra Marina subindo escada e superando os desafios da recuperação. (Assista ao vídeo abaixo)

Anúncios

Anúncios

Como todo mundo, os últimos dias foram cheios de desafios né? mas com seu jeitinho e com resiliência encarou todos de frente.

Poder acompanhar a sua reabilitação é incrível.

Você pegou esses desafios, transformou em momentos de sorrisos e em menos de uma semana de alta você superou todas as expectativas.

O seu sorriso encantou a todos.

Essa é a princesinha Marina.

Estou muito feliz por toda evolução.

Postou o fisioterapeuta Rafael Cardoso

Estamos muito felizes!! Obrigada por sua dedicação e carinho. A cada dia nossa guerreirinha nós surpreende sob benção de Deus!! ??

Respondeu Camila Tofoli Tse, mãe da Marina

Entenda o caso

A menina de 7 anos, identificada como Marina, que foi atingida por um boi quando transitava pela Rua da Paz, no Recanto Azul, em Botucatu, na tarde desta quinta-feira, 23, sofreu três traumas cranianos e um pulmonar.

Ela passou por cirurgia na mesma noite no HC de Botucatu e seu estado de saúde era muito delicado. Desde o acidente, amigos e familiares se uniram em uma corrente de oração pela sua recuperação.

O caso é acompanhado pelos botucatuenses que comemoram cada atualização do processo de restabelecimento da saúde de Marina. Na quinta-feira, 07, a mãe da menina divulgou que ela recebeu alta e está se recuperando em casa.

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias