27 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Pacientes com Covid-19, em isolamento domiciliar, estão saindo de casa, descumprindo as regras sanitárias

Anúncios

De acordo com a Coluna Segredos, do jornalista Haroldo Amaral, no Jornal Leia Notícias desta terça-feira, 12, algumas pessoas que testaram positivo para Covid-19 em Botucatu, e deveriam fazer isolamento social em suas residências, não estão cumprindo com as orientações, e estão colocando outras em risco da doença.

Segundo o jornalista, integrantes da Central de Combate ao novo Coronavírus, responsável pelo atendimento inicial para identificar casos do vírus e orientar a população com síndrome gripal, fizeram uma preocupante revelação na Rádio Clube FM, no último final de semana.

Anúncios

Eles informaram que muitos pacientes, em tratamento isolados nas suas residências, não estão respeitando as regras sanitárias. A equipe informou que ligam para as casas de algumas pessoas, para obter informações, e descobrem que diversos pacientes estão “na rua” e não podem atender o telefonema dos médicos.

Até o momento, Botucatu conta com 109 casos positivos de Covid-19, mas a grande maioria está em isolamento domiciliar. São 30 casos de altas, de pacientes curados, e 5 óbitos.

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias