Botucatu: Presença de pessoas embriagadas em Praça na Vila Paulista causa transtorno para moradores e comerciantes

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Moradores e comerciantes da Vila Paulista, em Botucatu, estão sofrendo com a presença, além da bagunça e sujeira, de pessoas embriagadas principalmente na Praça Cesar Pasqual Culiche, próximo ao Campo do Inca.

De acordo com os denunciantes, o grupo reúne pessoas de Botucatu, São Manuel, Areiópolis e até de Boituva. Eles passam o dia bebendo aos redores da praça e utilizam o espaço para dormir e fazer suas necessidades fisiológicas.

De acordo com um comerciante ambulante, o cheiro de urina e a presença de fezes é constante. Pessoas que saem de uma rede de supermercados também são abordadas.

Uma jovem que passa sempre pelo local para ir trabalhar, relatou que sofre assedio diariamente e tem medo do que eles possam fazer. “Fui seguida por um deles outro dia. Como apertei o passo e ele estava muito bêbado ou drogado, não conseguiu me alcançar até em casa.”

Uma comerciante relatou que os problemas são frequentes e que a GCM sempre é chamada mas não resolve o problema causado pelos baderneiros.

“Eles brigam entre eles o dia todo, os palavrões são horríveis, muitas foram as vezes que tivemos que chamar até o Samu. Eles entram dentro dos estabelecimentos comercias ao redor da praça sem máscara e são totalmente agressivos com os funcionários. A gente chama a Policia Militar e a GCM, eles vêm e logo após a sua saída eles voltam.”

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes