19 abril, 2024

Últimas:

Jemerson sofre estiramento no joelho e não deve defender mais o Corinthians no Brasileirão

Anúncios

O zagueiro Jemerson, do Corinthians, realizou exames nesta sexta-feira e teve diagnosticado um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.

A lesão aconteceu no segundo tempo da vitória por 3 a 0 contra o Sport, na Neo Química Arena, e deve tirar o defensor do restante do Campeonato Brasileiro.

Anúncios

O prazo para recuperação de Jemerson informado pelo Corinthians é de um mês. A última rodada do Brasileirão está prevista para o dia 24 de fevereiro, quando o Timão encara o Internacional.

Após uma disputa de bola aos 36 minutos da etapa final, que envolveu o corintiano Bruno Méndez, o meia Bruninho, do Sport, caiu e travou a perna de Jemerson. O defensor precisou de atendimento médico, pediu substituição e deixou o campo mancando.

Anúncios

Se por um lado Jemerson passa a ser desfalque para a próxima partida, por outro o técnico Vagner Mancini contará com o retorno do zagueiro Gil, após cumprir suspensão. O volante Gabriel também volta a ficar à disposição, assim como Otero, recuperado de Covid-19.

O duelo contra o Sport foi apenas o quarto jogo de Jemerson pelo Corinthians. Sem ele, Bruno Méndez deve seguir como titular.

O próximo compromisso do Timão é na segunda-feira, contra o Bragantino, às 20h (de Brasília), novamente na Neo Química Arena.

Fonte: G1 – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Últimas

Dia da Terra é comemorado no dia 22 de abril

Dia da Terra é comemorado no dia 22 de abril

19/04/2024

São vários os benefícios a serem alcançados com a conscientização sobre a importância do desenvolvimento sustentável

Categorias