28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Prefeitura publica Decreto sobre a Fase Vermelha do Plano SP; confira

Anúncios

No final da noite deste domingo, 24, a Prefeitura de Botucatu divulgou o Decreto Municipal nº 12.188, sobre a adoção de medidas do município na Fase Vermelha do Plano São Paulo, de combate à Covid-19.

A partir de segunda-feira, 25, a Prefeitura atenderá ao público apenas com agendamento prévio por telefone. Serviços essenciais, como atendimento das unidades de saúde, não serão suspensos. As unidades continuarão atendendo, preferencialmente, pessoas com sintomas da Covid-19.

Anúncios

O comércio de Botucatu ficará fechado, atendendo apenas on-line e por delivery. Os dias fechados, de segunda a sexta-feira, serão trocados por dias futuros, em datas que ainda serão definidas entre os sindicatos de classe.

Os bares, lanchonetes e restaurantes atenderão apenas delivery e drive-thru. As academias poderão atender apenas com aulas em locais abertos e arejados. Clubes de recreação também terão atividades suspensas nesta semana.

Anúncios

Veja abaixo o Decreto:

Jornal Leia Notícias

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias