Botucatu: Prefeitura fará parceria com a Unesp para reconstrução da ponte do Lageado, destruída na chuva de 2020. Prefeito quer reabrir o local para população

A Prefeitura de Botucatu fará uma parceria com a Unesp para a reconstrução da ponte do Lageado, que ficou destruída após as fortes chuvas de fevereiro de 2020.Em sua página no Facebook, o Prefeito Mário Pardini ainda afirmou que está tratando com a Unesp sobre a reabertura da Fazenda Lageado para utilização da população durante práticas esportivas, como caminhada, corrida, ciclismo, dentre outras atividades.

“Em reunião com a reitoria da Unesp e as faculdades da Universidade presentes no Campus do Lageado, sagramos uma parceria para a reconstrução da ponte do Campus, que foi fragilizada após as chuvas de fevereiro de 2020. Ação essa que é fundamental para devolver a mobilidade a alunos e cidadãos que utilizam o local. Também estamos tratando a reabertura da Fazenda Lageado para utilização da população durante práticas esportivas, como caminhada, corrida, ciclismo, dentre outras. Probabilidade grande de reabertura no próximo mês, de forma segura e ordenada. Agradeço a atenção do reitor Pasqual Barreti, e dos professores Dirceu Fernandes (diretor da FCA), Cezinande de Meira (diretor da FMVZ), Celso Rodrigues (professor titular da FMVZ) e João Saad (professor titular da FCA)”, postou Pardini.


Botucatu Online

Scroll Up