28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Prefeitura decreta novo Lockdown; Desta vez serão 3 dias no próximo final de semana

Anúncios

Conforme antecipado pelo Jornal Leia Notícias, o Prefeito de Botucatu, Mário Pardini, anunciou, em uma Coletiva de Imprensa, novas Medidas de Combate à Pandemia de Covid-19 no Município.

Ao lado do Secretário de Saúde, André Spadaro, o Prefeito Mário Pardini divulgou que será feito um novo lockdown em Botucatu, desta vez de três dias, neste final de semana, na sexta (02), sábado (03) e domingo (04).

Anúncios

O decreto será publicado na manhã desta quarta-feira, 31.

A partir de 23 horas desta quinta-feira, segundo o Prefeito, está vedada a circulação da população em geral, exceto saúde, transporte para profissionais de saúdes e pessoas que busquem unidades de saúde, segurança pública e assistência social, e delivery, exclusivamente, de alimentação.

Anúncios

O lockdown será até segunda-feira, 05, às 6 horas da manhã.

Essa informação já havia sido divulgada pelo Jornal Leia Notícias após o Poder Público ter se reunido, nesta terça-feira, com um grupo de empresários e pessoas ligadas ao comércio da Cidade.

A Prefeitura pede que as pessoas não aproveitem o feriado de Sexta-Feira Santa e de Páscoa para se reunir com familiares e amigos, e que evitem aglomerações, para que não ocorra uma maior propagação do vírus, como ocorreu nas festas de final de ano, com o risco de triplicar o número de casos de contaminados, caso não ocorram as restrições.

O Lockdown de sexta, sábado e domingo seguirá as mesmas determinações dos que ocorreram nos últimos dois finais de semana, com a diferença que neste a Sexta-Feira estará incluída.

Jornal Leia Notícias

Últimas

Sofar Solar marca presença no Fórum GD Sudeste

Sofar Solar marca presença no Fórum GD Sudeste

28/03/2024

No evento, Eduardo Fróes, diretor Brasil da Sofar Solar, fez uma apresentação sobre a empresa no...

Categorias