29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Prefeito afirma que cada morador da Cidade receberá uma máscara. 145 mil máscaras estão sendo distribuídas

Anúncios

Botucatu deverá entregar uma máscara para cada habitante. O Prefeito Mário Pardini divulgou que o Poder Público,  junto a empresa Caio Induscar, conseguiu a aquisição de mais 40 mil máscaras de tecido, que serão distribuídas para a população.

As máscaras serão feitas em tecido, portanto, reutilizáveis. Segundo o prefeito Mário Pardini, com este incremento, o município já tem 145 mil máscaras a serem ou mesmo já em distribuição de forma gratuita à população. Pela projeção do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Botucatu possui 146 mil habitantes. “Uma máscara para cada habitante, com aqueles que mais precisam recebendo na porta de casa? Nenhuma Cidade fez!”, postou o Chefe do Executivo em sua página oficial no Facebook.

Anúncios

Até quarta-feira, 6 de maio, foram distribuídas  62.500 máscaras para a população- com ênfase nas famílias de baixa renda-, em ações de porta a porta. Também estão disponíveis em dezesseis pontos fixos instalados em supermercados e mais três em terminais de ônibus urbanos (Paratodos, Camelódromo e São Benedito). “Nossas equipes formadas por servidores da Zeladoria, agentes de combate à endemias, agentes comunitários de saúde e atiradores do Tiro de Guerra, têm trabalhado de forma incansável para levar a população a proteção contra o coronavírus.”, salientou Pardini.

Anúncios

Notícias Botucatu

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias