28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Duas semanas após acidente com boi, Marina recebe alta e irá se recuperar em casa

Anúncios

Duas semanas após sofrer um acidente, quando foi atingida por um boi desgovernado no Recanto Azul, em Botucatu, a pequena Marina de 7 anos, recebeu alta hospitalar do Hospital da Unimed, segundo a mãe da menina, Camila Tofoli Tse.

Leia abaixo o relato da mãe:

Anúncios

“Queridos, hoje faz duas semanas que nossa pequena Marina sofreu o grave acidente… Com certeza foram os piores dias de nossas vidas, nos quais tivemos medo, dor e insegurança. Mas nossa fé em Deus nunca foi abalada. E com essa fé, com o carinho de tanta gente (conhecida, desconhecida, parente, recepcionista do hospital, segurança, etc …) e com os melhores profissionais de saúde que nossa filha poderia ter, podemos gritar bem alto: Nossa Marina está em casa!!! Nossa guerreira sob a benção de Deus e Nossa Senhora venceu a grande batalha. Não temos palavras para agradecer tudo que recebemos nestes dias (ajudas, orações, carinho, presentes). Agora em casa, no ambiente de nosso lar nossa pequena guerreira está pronta para vencer seus próximos desafios. No tempo dela e de Deus!! Obrigada a todos!!”

Camila Tofoli Tse

Entenda o caso

Anúncios

A menina de 7 anos, identificada como Marina, que foi atingida por um boi quando transitava pela Rua da Paz, no Recanto Azul, em Botucatu, na tarde desta quinta-feira, 23, sofreu três traumas cranianos e um pulmonar.

Ela passou por cirurgia na mesma noite no HC de Botucatu e seu estado de saúde era muito delicado. Desde o acidente, amigos e familiares se uniram em uma corrente de oração pela sua recuperação.

O caso é acompanhado pelos botucatuenses que comemoram cada atualização do processo de restabelecimento da saúde de Marina. Nesta quinta-feira, 07, a mãe da menina divulgou que ela recebeu alta e está se recuperando em casa.

Leia Notícias

Últimas

A PCI Pharma Services, líder em CDMO, lança seu primeiro relatório abrangente de ESG

28/03/2024

Os destaques incluem metas ambientais baseadas na ciência do clima, capacitação da força de trabalho, foco...

Categorias