26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Postagem em rede social leva a prisão de homem que furtou bicicleta

Anúncios

Uma postagem sobre furto de bicicleta em rede social levou um homem a ser preso pela polícia na noite de quarta-feira, 28 de outubro, na Vila Rodrigues, em Botucatu.

Consta em boletim de ocorrência da Polícia Militar que, durante patrulhamento, os agentes viram um homem sentado na beira da calçada, tendo ao lado uma bicicleta e um botijão de gás. Ao ser questionado sobre os objetos, disse que a bicicleta era dele e que o botijão, emprestado de uma tia, que moraria em outro bairro.

Anúncios

No entanto, os policiais verificaram que uma postagem feita em rede social denunciava o furto a uma casa e que uma bicicleta com as mesmas características havia sido levada.

Foi feita a consulta dos documentos do suspeito, que apontou haver algumas passagens anteriores por furto. A partir daí, o homem mudou a versão, dizendo que havia comprado a bicicleta em um moto-taxi, mas não informou valor e nem onde seria a empresa. Foi dada voz de prisão ao mesmo.

Anúncios

O proprietário da bicicleta foi contatado, onde reconheceu o objeto.

Por Flávio Fogueral

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias