19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Polícia e GCM prendem três bandidos que invadiram e assaltaram residência de idoso

Anúncios

Nesta sexta-feira (9), as forças de segurança de Botucatu realizaram uma operação conjunta para cumprimento de mandados de busca e apreensão em casas de suspeitos que teriam praticado roubo.

Cerca de 10 viaturas e 20 agentes das polícias Civil e Militar, e da Guarda Civil Municipal, identificaram três indivíduos que assaltaram uma residência na região Central de Botucatu, quando fizerem de refém um idoso e roubaram dois televisores, joias e dinheiro.

Anúncios

Durante as buscas foi encontrado um simulacro de uma pistola calibre 40, idêntica a utilizada pela Polícia, cerca de R$ 2.500,00 em dinheiro e uma blusa utilizada no dia do crime. Também foi apreendido um GM Monza, que os indivíduos utilizaram na fuga depois do assalto.

Um dos indivíduos confessou o crime e eles foram reconhecidos pela vítima. O delegado da DIG, Dr. Celso Olindo, solicitou a prisão temporária dos acusados.

Anúncios

Informação sobre qualquer tipo de crime pode ser prestada no telefone 199 da Guarda Civil Municipal, 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.

Leia Notícias – com informações da GCM

Últimas

Setor logístico vem investindo em práticas ESG para promover sustentabilidade

Setor logístico vem investindo em práticas ESG para promover sustentabilidade

19/04/2024

O setor logístico está cada vez mais comprometido em adotar práticas ambientais, sociais e de governança...

Categorias