26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: ônibus quebra e envolve outro veículo da empresa em acidente

Anúncios

(foto: Regina Prado)

Dois ônibus da empresa Stadtbus, responsável pelo transporte coletivo de Botucatu, se envolveram em um incidente, na manhã deste sábado, 18, na Cohab 3 – próximo ao Sesi.

De acordo com informações de moradores, um ônibus quebrou e outro, que estaria logo, atrás teria colidido com a traseira do ônibus quebrado,  na esquina entre as ruas Ântonio Maria Roseiro e Zilac Pascoal Cioffi.

Anúncios

Porém, a empresa Stadtbus não confirma esta informação.

A reportagem do Leia Notícias entrou em contato com a empresa, que explicou que um veículo parou após a mangueira de freio se soltar e um outro ônibus da empresa, com 4 passageiros, parou atrás – com uma distância considerável – logo que viu o veículo da frente com o alerta ligado e o motorista foi prestar atendimento.

Anúncios

Enquanto o mecânico estava embaixo do ônibus quebrado e conversando com o motorista deste veículo, o freio acabou soltando assim que o mecânico encaixou a mangueira. Neste momento o ônibus foi para trás e bateu contra a frente do veículo, da mesma empresa, que havia parado para ajudar.

Um fato que chamou a atenção dos populares é que foi neste mesmo local que um ônibus – da mesma empresa – pegou fogo, no final de dezembro do ano passado.

Leia Notícias

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias